quinta-feira, maio 6, 2021
Home Entretenimento Projeto "Era um Vez..." usa as redes sociais para contar histórias

Projeto “Era um Vez…” usa as redes sociais para contar histórias

Neste período de pandemia e quarentena no país, muitas coisas precisaram ser adaptadas. Um dos exemplos é o projeto “Era uma Vez…”, criado pela advogada Cátia Rodrigues, de 37 anos, em Formosa. O projeto foi criado há dois anos e levava brincadeiras e contava histórias para as crianças do município, em especial, os bairros mais carentes. Com a pandemia do Coronavírus, ela adaptou a atividade e migrou o projeto para as redes sociais.

Vestida de princesa, Cátia escolheu para o primeiro contador de história, na internet, o clássico da literatura infantil “O Pequeno Príncipe”. A primeira live aconteceu no dia 26 de março, e fez tanto sucesso, que já tem data marcada para a segunda. Os baixinhos podem reservar a próxima quinta-feira, 09, para ouvir mais uma história pelas redes sociais.

“Como sabem, através do projeto “Era uma Vez…”, que também é de contação de histórias, consigo levar muita alegria às crianças das comunidades que visito. E hoje, devido a nossa nova situação de isolamento, pude trazer este projeto que tanto amo para a internet”, disse a advogada, Cátia Rodrigues.

Acompanhe os projeto pelas redes sociais: @catiarodrigues e facebook/ catia.rodrigues.formosago

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments