Fofão desce da Carreta Furacão e é atropelado por moto em Goiás

Cá entre nós, o Fofão pode até ser fofo, mas para alguns ele pode parecer bem assustador… Ainda mais se aparecer na sua frente do nada durante seu trajeto de moto. Em Caldas Novas (GO), um motoqueiro teve essa infeliz surpresa ao passar do lado de uma Carreta Furacão.

O choque entre a moto e o personagem foi registrado em vídeo. Por sorte, o dançarino e o motociclista ficaram bem após a acidente, sendo possível ao intérprete continuar sua noite de trabalho no trenzinho da alegria.

Batida nada fofa!

Caldas Novas, no sul goiano, costuma ser uma atração turística durante o ano todo por conta de suas águas quentes e seus clubes aquáticos. Por isso, é comum que diversos trenzinho saiam pelas ruas da cidade de 95 mil habitantes, sendo um deles, a famosa Carreta Furacão.

Nesse sentido, uma das principais práticas dos personagens que vão a bordo é descer da comitiva para interagir com turistas. E assim fez Francisco Eduardo, que estava na pele do lendário Fofão, componente do elenco de Balão Mágico.

Porém, dessa vez ele teve uma surpresa que poderia ter terminado em uma tragédia. Durante sua descida, uma moto tentava ultrapassar o trenzinho pela faixa da direita. Sendo assim, o motoqueiro acabou se chocando com o dançarino da Carreta Furacão.

“Fui descer porque tinha uma criança me chamando e não vi a moto”, relatou o jovem em entrevista ao G1. A propósito, o acidente foi gravado por uma pessoa que estava registrando a passagem do trenzinho. Na internet, alguns internautas riram da situação: “Veii eu sei que é errado. Mas não consigo ver aquele vídeo do fofão sendo atropelado sem rir”, comentou um deles em publicação no Twitter.

Apesar do susto, tanto Francisco quanto o motoqueiro estão bem. De acordo com o dançarino, ele bateu apenas no guidão da moto, sem ter contato com partes como roda e escapamento, as quais poderiam lhe machucar. Inclusive, depois do acidente, ele continuou seu percurso a bordo da Carreta Furacão.

fonte: Fatos desconhecidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.