Quasar Cia de Dança apresenta Estou sem silêncio no Teatro Goiânia

Realizada com recurso da Lei Aldir Blanc, a apresentação está marcada para esta sexta-feira (10) às 20h

Com elenco formado por quatro bailarinas, a Quasar Cia de Dança apresenta nesta sexta-feira (10) o espetáculo “Estou sem Silêncio”, realizado com recursos da Lei Aldir Blanc. Depois de uma turnê internacional, a companhia está de volta à capital goiana e sobe ao palco do Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado de Cultura, a partir das 20h.  

Criada em 2019, a apresentação marca uma espécie de retomada da Companhia, após o fechamento de sua sede. No trabalho, pensado por Henrique Rodovalho, a mulher ocupa o centro da narrativa, discutindo questões relacionadas ao gênero. As artistas em cena expõem, através do corpo, sentimentos cotidianos do universo feminino, ao som de cantoras como Céu, Tulipa Ruiz e Grace Carvalho.

Os ingressos são vendidos pelo site por R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia, que pode ser adquirida por qualquer um desde que seja realizada a doação de 1 kg de alimento no dia do espetáculo. Também serão disponibilizados ingressos na bilheteria do teatro no dia 10 de junho, a partir das 14h.

Serviço:   
Espetáculo “Estou sem silêncio” – Quasar Cia de Dança 
Data: 10 de junho 
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia 
Ingressos: https://www.sympla.com.br/quasar-cia-de-danca-apresenta-estou-sem-silencio__1603602 / Bilheteria do teatro no dia da apresentação

Foonte: Layza Vasconcelos Secretaria de Cultura

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.