quarta-feira, abril 14, 2021
Home Turismo Hospedagem O Observatório da Goiás Turismo inicia, na Região do Vale do Araguaia,...

O Observatório da Goiás Turismo inicia, na Região do Vale do Araguaia, a pesquisa “Melhores práticas de sanitização para receber turistas/visitantes

O Observatório da Goiás Turismo inicia, nesta segunda-feira, 13, na Região do Vale do Araguaia, a pesquisa “Melhores práticas de sanitização para receber turistas/visitantes”. A região é composta pelos municípios de Aragarças, Aruanã, Baliza, Britânia, Mundo Novo, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia .

De acordo com o Observatório do Turismo, a pandemia de Covid-19 estabeleceu uma série de mudanças na vida cotidiana das comunidades e despertou preocupação e expectativas em relação aos próximos meses, que irão refletir diretamente nas decisões de consumo após o isolamento social.A tendência é de uma maior preocupação com questões sanitárias, de segurança e humanitárias.

A pesquisa visa compreender o perfil do turista, seu interesse em visitar a região, grau de confiabilidade no que se refere à localidade escolhida para visitar, desejo de visitar os destinos e quais as medidas sanitárias ele considera importantes para sua segurança na ocasião da viagem.

Para responder ao questionário basta acessar o link disponível no site.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments