quinta-feira, julho 29, 2021
Home Turismo Veja o que muda com as hospedagens em Pirenópolis e Caldas Novas...

Veja o que muda com as hospedagens em Pirenópolis e Caldas Novas pelo SESC

turismo em caldas novas



O Sesc Goiás informa que as reservas de hospedagem nas unidades de Caldas Novas e Pirenópolis estão suspensas do dia 19 de março a 30 de abril. A medida foi tomada devido ao cenário de pandemia do novo coronavírus e em cumprimento ao decreto estadual, n°9.637, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás.
 
Todos os clientes do Sesc Goiás poderão remarcar novas datas para suas hospedagens. O prazo para remarcação é de até 12 meses com base naquela que já estava agendada, por exemplo, sua viagem estava programada para o dia 28 de março, você pode remarcar até o dia 28 de março de 2021.
 
O pedido de remarcação deverá ser feito por e-mail de acordo com o destino da reserva: [email protected] ou [email protected] . É preciso que seja encaminhado pelo menos três novas datas possíveis.
 
Caso o cliente prefira o cancelamento da reserva, o Sesc Goiás garante o reembolso.  O cancelamento da reserva deverá ser feito, exclusivamente, no portal de reservas. Será ressarcido em 100% do valor pago quem realizar o cancelamento antes do período previsto para a estada. Cancelamentos após o início do período previsto para a estada serão ressarcidos em 80% do valor pago. 
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments