CulturaNotícias

Reforma e revitalização do Parque de Exposição de Jaraguá foi entregue nessa quarta-feira, 27.

Como parte das comemorações dos 286 anos de Jaraguá, a Prefeitura, entregou nesta quarta-feira, 27, a reforma e revitalização do Parque de Exposições Zico de Castro, que será palco da 43ª Festa do Peão. A exposição tem início hoje, 27 de julho com shows e diversas atrações, dentre elas o rodeio em touros.

O evento este ano terá um novo formato, não será custeado pela administração municipal, por isso a reforma do local foi necessária, sendo uma contrapartida do município para a realização da festa.

O prefeito de Jaraguá Paulo Vitor foi enfático em dizer que a festa será privada e que foi fechada uma parceria com o empresário Juarez Dias (pai do cantor Rodolffo) junto com uma empresa de Minas Gerais. “Haverá toda a estrutura bancada pela iniciativa privada e a Prefeitura bancará apenas o show do Dia 29 de julho, para população comemorar o Aniversário da cidade” finalizou

A reforma inclui melhorias na bilheteria, portões de entrada, construção de calçadas, limpeza geral do parque, reestruturação da área interna de estacionamento. Mudanças na parte inferior abaixo do palco, reforma dos banheiros, pintura, além de recuperação de parte da área pavimentada.

Este ano a festa terá o palco 360, que promete ser uma novidade, criando um novo formato.