Penúltima noite do Arraiana 2022 chamou atenção do público com variedade de atrações

Além da dupla Edson e Hudson e do cantor Kleo Dibah, outras seis apresentações brilharam no palco neste sábado

Vários ritmos musicais embalaram a noite deste sábado, 30, no Estádio Jonas Duarte durante o Arraiana 2022. O penúltimo dia do evento foi também o que contou com o maior número de apresentações. Além dos shows principais da dupla Edson e Hudson e Kleo Dibah, outras seis atrações agitaram o público de mais de 13 mil pessoas. No segundo palco, se revezaram os artistas Poul Castro, Denisson e Giliard, Amanda Carvalho, Gregory e Matheus, e Maysa Luckmann. A Quadrilha Chapéu do Vovô também se apresentou, levando para o gramado coreografias juninas e figurinos típicos.

A presidente marcadora da quadrilha, Aline Ferreira, fez questão de deixar clara a importância do evento para a cultura popular. “A sociedade não pode esquecer o movimento junino, e trazê-lo para um evento grandioso como esse é importantíssimo, tanto para a cidade de Anápolis, quanto para os municípios da região. Estarem nos recebendo aqui é maravilhoso, o evento está incrível”, comentou.

A corretora de imóveis, Letícia Coelho, 27 anos, elogiou a festa. “O evento está muito organizado, com atrações muito boas, proporcionando momentos bens legais para a população anapolina. Parabéns à Prefeitura pela iniciativa”, disse.

Maior evento de solidariedade no Estado de Goiás, o Arraiana já arrecadou, até a noite de ontem, mais de 195 toneladas de alimentos não perecíveis. No último dia do evento, a Prefeitura disponibilizou um lote extra com 2 mil ingressos para a apresentação da dupla Jorge e Mateus, atendendo o grande número de pedidos dos fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.